19 janeiro 2009

Jovem ou adulto?

Depois de ver nos vários canais televisivos a notícia de um (como direi?) magano (para não dizer tolinho, pois este blog não está aqui para ofender ninguém) de 21 anos que decidiu transformar a bonita localidade de Lagos num cenário do GTA, senti-me um pouco inquietado com uma questão.

Não vou discutir a temática da notícia, muito menos a (in)sanidade mental do protagonista da notícia, vou sim pôr aqui uma questão: um sujeito de 21 anos é um "jovem" (como ouvi em alguns canais televisivos), ou um "homem" (subentenda-se "adulto", como apresentavam-se outros canais)?

É algo que me inquieta, visto que tenho a idade acima referida (sim, apesar de os posts relevarem um QI de um puto de 15 anos, eu tenho 21). Ajudem-me a esclarecer esta dúvida para que eu possa ser uma pessoa melhor perante a sociedade.

Bem hajam e boa semana.


3 poesias :

Anónimo disse...

Meu rapaz, eu sou um indivíduo maduro de 53 anos e garanto-lhe nas plenas faculdades do meu ser, que sou um homem, um jovem, um adulto e uma criança, sou tudo o que quiser e o que me apetecer.

Desculpe que lhe diga mas este blog é deplorável.

poeta_rural disse...

é incrível como este blog é deplorável e mesmo assim tiveste tempo para estar a vê-lo e a deixar 3 comentários. não sabe onde fica o botão de fechar a janela no browser? ou o teu tempo livre é tanto que tens que ir criticar quem não se abala com críticas tão infantis?

tudo de bom para a tua vida medíocre, que continuo com este blog que é reconhecidamente mau, mas que anima os meus tempos livres

Anónimo disse...

Nada disso meu caro, escusa de se irritar, faz-lhe mal ao coração e sabe Deus a que mais. Sei precisamente onde fica o botão de fechar a janela no browser, podia até a propósito disso fazer mais um dos seus posts interessantíssimos, de certeza que lhe daria muito pano para mangas, a sua vulgaridade não me espantava. Claro que passei por aqui e deixei 3 comentários (com este 4), mas fi-lo por misericórdia a si, só para ver como ando invadido por um espírito de bonomia tal, que até lhe respondo. Também não acho que tenham sido infantis, infantil parece ser a sua indignação, mas para isso estou aqui eu para o ajudar também.

Lanço-lhe um último repto, olhe para dentro de si, esforce-se a sério, trabalhe e dê o seu melhor, vai ver que rapidamente vai conseguir alcançar coisas que nunca sonhou conseguir. Pode começar já com o próximo post. Eu acredito em si, acredite também e não me desiluda.

Cumprimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;