29 abril 2012 1 poesias

A Internet é a tua namorada

Em que estás a pensar?

O que estás a fazer?

Onde estás?

Para onde estás a olhar?

Qual é o teu círculo de amigos?

Onde é que trabalhas?

22 abril 2012 1 poesias

10 pérolas do Photoshop

Claro que isto é tudo real, são fotografias boas demais para serem entendidas!

"Olha eu aqui nas Caraíbas a tirar uma foto num espelho imaginário!"
"Sou um grande lutador de boxe! O meu truque especial são as cabeçadas!"
"O que eu ando a pagar no ginásio tem dado resultado!"
"Esta é para as invejosas que dizem que eu não sou boa!"
"Sou o homem-polvo com super-poderes! Não estou é na Terra, de momento!"
"Todas elas vieram ter comigo! Fazer o quê? Sou lindo!"
"Adeus seios pequenos! Fiz um implante digital!"
"Fui contratado para os Lakers! Sou tão bom que até olho para a câmara quando jogo!"
"Vejam a capa do nosso álbum! Somos a melhor banda russa do momento!"
"Sou bué da rebelde! Olha para as tatuagens que eu tenho!"
[encontrado aqui]
21 abril 2012 1 poesias

Seios: armas de "distração maciça"

Um estudo publicado no Reino Unido revelou que as mulheres britânicas estão a usar cada vez mais o poder de atracção dos seus seios para atingirem os objectivos a que se propõem.


50% das mulheres exibem o decote para serem atendidas primeiro num bar
28% usam sutiã push-up para o primeiro encontro
16% servem-se do wonderbra para passar à frente nas filas
14% utilizam decotes acentuados para subir na carreira
10% já tentou ofuscar uma noiva, durante um casamento, aparecendo na cerimónia com um generoso decote
8% dizem que já se livraram de multas de estacionamento graças a tops mais decotados

O poder de atracção dos seios femininos está a ser cada vez mais utilizado como "arma de sedução" pelas britânicas que, segundo o mesmo estudo, não descuram a concorrência, com 80% das inquiridas a afirmar que repara normalmente nos seios de outras mulheres para comparar as medidas delas com as suas. 

[adaptado daqui]
19 abril 2012 1 poesias

O que é realmente comprar português?

Encontrei no blog Bimarketing este vídeo que me esclareceu em relação a tanta coisa que desconhecia no mundo das marcas "portuguesas", nomeadamente, a Sagres.

Realmente, em alturas de crise, defende-se que se deve comprar português, mas é importante ser e não parecer...vale a pena ver o vídeo!

17 abril 2012 1 poesias

10 iLessons do Steve Jobs

Não tenho nenhum produto da Apple, não porque pense que os seus produtos não têm valor, mas porque nunca me deu para investir num iPod (nem o telemóvel uso para ouvir música...talvez se viajasse mais valesse a pena), num iPhone (comprei o telemóvel que tenho por causa do wireless e do GPS e, mesmo assim, não ligo muito a isso) ou num iPad (é um produto demasiado grande para eu andar por aí com ele). Agora se falarmos em portáteis, confesso que gostaria de ter um Mac, devido a várias razões, entre as quais a sua performance, o seu design e pelo facto de não ser Windows.
Associado a está marca, está, inevitavelmente, Steve Jobs, um génio no ramo da tecnologia que tinha uma visão muito própria de tudo e que nos presentou com algumas lições de vida que valem a pena recordar. Aqui ficam alguns exemplos:

iLesson #1: SIGA O SEU CORAÇÃO
iLesson #2: DÁ UMA DENTADA NO UNIVERSO

iLesson #3: PENSE DE MANEIRA DIFERENTE
iLesson #4: VENDA SONHOS, NÃO PRODUTOS
iLesson #5: FAÇA PRODUTOS PARA SI MESMO
iLesson #6:DIGA "NÃO" A 1001 COISAS

iLesson #7: "KEEP IT SIMPLE"
iLesson #8: PROCURE A EXCELÊNCIA
iLesson #9: QUEBRE AS REGRAS
iLesson #10: SÓ SE VIVE UMA VEZ
Lições que vale a pena reter...
10 abril 2012 1 poesias

Mudanças na maneira de comunicar

Sinto-me sempre um velho quando faço estes posts reflectivos, mas a verdade é que já fui passando por algumas coisa e a minha infância já lá vai há muito (infelizmente!). Tirando este aparte, o que venho aqui falar hoje não é nada de novo (se fosse é que era de estranhar) - venho falar como a forma como comunicamos mudou de uma maneira fenomenal (não sei se este será este o adjectivo mais correcto, mas fica) nos últimos tempos...

Quando uma pessoa diz que é do tempo em que as consolas usavam cartuchos em vez de CD's e que usava-se disquetes e não pen's, estes putos de hoje em dia não fazem a mínima do que estamos a falar. E isto é apenas um exemplo, senão vejamos:

Da carta para o e-mail
Do telefone para o Smartphone
Da brochura para o WebSite
Dos jornais em papel para os jornais online/RSS de notícias/Podcasts
Dos livros pros e-books
Da socialização "cara-a-cara" para as redes sociais

Já dizia Camões: "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!".  
 
Que outras diferenças notam?
07 abril 2012 1 poesias

Tu sabes

a smile is the prettiest thing you can wear
...já lá vão 11!
06 abril 2012 0 poesias

A influência da música


Quando penso em música não me posso esquecer, de maneira alguma, do RAP (Rhythm and Poetry). Cresci a ouvir as grandes músicas do Gabriel o Pensador, músicas que desenvolveram o meu gosto pela escrita e me fizeram experimentar o mundo das rimas.

Na adolescência, não perdi esse gosto e continuei a ouvir o grande Hip Hop Tuga, pela voz dos Mind da Gap, Dealema, Xeg, Mundo Complexo, Sam The Kid, Valete, entre tantos outros. Enquanto o pessoal gostava de ouvir músicas as vulgares músicas Pop, eu perdia-me na complexidade das letras da boa (mas esquecida) música que se fazia nos bairros portugueses.

Fui tantas vezes criticado (para não dizer gozado) por ter este como estilo de música de eleição. No entanto, enquanto eu fazia do Hip Hop Tuga, a minha "fuga" para os "dramas" da adolescência, via tantos colegas a seguirem caminhos menos (como direi?) "ortodoxos" e a usarem o tabaco como meio para se integrarem em grupos ou a afundarem-se na droga numa tentativa de esquecer os problemas. Feliz ou infelizmente nunca vi nisso uma solução...e continuo orgulhoso da minha decisão.

Lembro-me de tantas vezes estar no meu canto e só ter como companhia estas músicas...eram palavras que faziam e continuam a fazer sentido e me fizeram perceber que música com mensagem sabe bem melhor.

Aqui ficam exemplo de algumas músicas que tanto tocaram nos meus ouvidos, durante a minha adolescência.





01 abril 2012 1 poesias

Espectacular flashmob da Nivea


Excelente flashmob da Nivea! Quando uma mulher experimenta uma simples amostra de Nivea, nunca imaginaria o que iria acontecer de seguida. 



Depois de sair da banca da marca, homens começam a dançar, o polícia despede-se como um stripper e aparecem ainda os bombeiros. Não se ficando por aqui, a marca aposta num final típico de filme romântico: o príncipe que chega no cavalo branco!

Mais uma grande maneira de fazer publicidade!

[encontrado aqui]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;