30 junho 2010

Saudades de tempos que não voltam

O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que se não sente bem onde está, que tem saudades... sei lá de quê! 
Florbela Espanca
 
 
A saudade bateu leve, levemente, como que a chamar por mim, de momentos, de gente...de gente é certamente e de locais que me deixaram assim... Quero de volta momentos simples que passavam por mim e aos quais eu não me prendia, com o vago sentimento que durariam para sempre...não duram, mudam...para melhor? não necessariamente...

Aqueles momentos em que passeava contigo e o tempo não existia...aqueles mesmos em que passeávamos juntos sem nos importarmos com o resto do mundo e em que tudo parecia eterno, porque era perfeito de mais para conhecer um fim...



Aqueles momentos em que vivia o puro espírito académico, em que o computador era a minha droga, o cansaço o meu álcool e a minha cama o local preferido para qualquer tipo de ressaca. Custa perceber como tudo foi tão rápido e ao mesmo tão profundo...lições que ficam através de pessoas especiais...pessoas especiais que me encheram de bons momentos...bons momentos que associo à locais que guardo para sempre na memória...

Aqueles momentos...não voltam! Estão vividos e sentidos...e por tudo isso fica a saudade e o agradecimento a quem ajudou a escrever este livro de vinte e duas páginas...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;