12 maio 2012

Dia 3 - Uma música que me lembre os meus pais

 
Rio Grande - Postal dos correios


Esta era uma música que adorava cantar quando era mais novo e me faz, sem dúvida, lembrar os meus pais. Afinal de contas, é uma espécie de carta em forma de música.

Faz-me pensar que tantas vezes lhes escondi episódios da minha vida para não os preocupar, que tantas vezes consegui ultrapassar dificuldades graças aos seus ensinamentos, que a confiança que sempre depositaram em mim me fizeram crescer, que o facto de não me terem “prendido” e me darem a liberdade necessária para errar, fizeram de mim uma pessoa melhor.

Tantas vezes fizeram esforços para eu estar bem e nunca vou conseguir retribuir tudo o que fizeram por mim. Faço o que posso, mas, mesmo assim, saberá sempre a pouco…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;