03 dezembro 2012

Candidato #3 | Samwell - What What (In the Butt)

What what (in the butt)
Andava eu nos meus tempos universitários – belos tempos em que conhecia tudo o que era vídeo viral, principalmente em períodos de trabalhos de grupo – quando me apresentaram este vídeo (como direi?)…diferente.

Este é daqueles vídeos que deixa o espectador tão boquiaberto e pasmo, que torna difícil soltar mais do que uma espontânea expressão bem inglesa: What a f… foca! Por essa razão, torna-se para mim difícil tecer qualquer comentário...mas aqui fica o meu.

Comecemos então pela letra, a qual não vou traduzir para não ferir mentes mais susceptíveis que não entendam inglês. É só uma sugestão: se não entendem o que ele diz, mantenham-se felizes na vossa ignorância, acreditem! Mas de uma forma resumida, e retirando as frases onde a palavra “butt” aparece, podemos chegar a uma música bem romântica em que Samwell se declara e diz que “vai dar tudo o que ela ele precisa”, pedindo apenas que lhe ela ele "lhe dê, se quiser".

Se a letra já seria suficiente para tornar esta música uma séria candidata a vencedora do Prémio Me-do, o videoclip é a cereja em cima do bolo para a candidatura ficar completa. São tantos os pormenores que é difícil salientar apenas um, por isso fica aqui uma lista sucinta: o grafismo de todo o vídeo, a bandeira da França (não digam que é uma coincidência de cores), a fantástica dança do Samwell, as cruzes, a parte de trás das suas calças, os dois homens a dançarem, as pétalas estilo Beleza Americana e por aí fora…!

O resto das opiniões fica ao vosso critério…Enjoy it “if you dare”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;