12 junho 2014

10 frases que todas as mães dizem

1. Não adianta correr porque vai ser pior. Confere, é sempre pior!
 

2. Quando chegares a casa vamos ter uma conversa, estás a ouvir? Todos que já ouviram isto sabem qual o sentimento de "pré-tempestade"


3. Não grites porque eu não sou surda. Pois não, mas ás vezes não adiantava nada falar.


4. Pensas que sou tua empregada? Começam por fazer tudo por nós e acabamos por ficar mal habituados.


5. Estás a ver? Eu bem te avisei! Daquelas frases que nos deixam fulos!


6. Achas que eu tenho cara de banco? Há que dar o valor ao dinheiro e perceber que ele não nasce nas árvores


7. Juízo, hein? As frases mais ouvidas nas saídas à noite.


8. Vou contar até 10. Depois disso, está tudo perdido!


9. Quando chegares liga-me e não aceites bebida de ninguém. E acabamos por nunca ligar.


10. Leva o guarda-chuva, porque vai chover. E acaba sempre por chover quando elas dizem isto.


Estas e outras tão típicas frases que todas as mães dizem, no portfolio de Lucas Pamplona.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;