10 março 2006

Parabéns André


"You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one

I hope some day
You'll join us

And the world will be as one"
John Lennon

Dedicado ao grande dreamer





2 poesias :

Dreamer disse...

brigadao man=)..
eu tmb gosto dexa parte da musica..:P..
pk sera?..xD
ta fixe=)..
beijinhos**..xD..loool(brinca)

Cátia disse...

pois... eu ate o conhecu e tal... ela so por acasu é um ninu mt mas mesmo mt fixe... k tb so por acaso tb é meu amigu... k koincidencia...lol...

jinhux pa ele

fika bem

[xatia]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;