18 outubro 2006

Momento de reflexão

Os momentos de reflexão são extremamente importantes nas nossa vidas, senão vejamos:
Um dia queriam-me vender uma TV Plasma por 500€ e eu: "alto lá! aqui há coisa".
Depois de muito pensar, cheguei à conclusão que não valia a pena comprar uma TV, mas sim uma bicicleta para levar os amigos a ir ver um jogo de futebol.

E o melhor de tudo é que sobrou dinheiro para ir ás miúdas...



PS: Aceitam-se sugestões para novo questionário

3 poesias :

Anónimo disse...

Nem me convidaste p ir ver o jogo!!! Tive d pagar bilhete!LoL´
Em cima do edificio viase melhor.
Mas ainda bem k ñ m convidaste pois eu ñ ia as meninas!! ;b

Irritadinha disse...

Ena, ena grandes brasas... lol

KNOPPIX disse...

Xiiiiii, com essas miudas não me convides para ir contigo ao futebol ahahahahahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;