03 julho 2007

Sitemeter

Eu sei quem vem aqui é porque caiu aqui de pára-quedas, no entanto, não deixa de ser curioso ver as referências do sitemeter que mostram como as pessoas vêm ter a este espaço que não interessa a ninguém (principalmente através das pesquisas do Gooogle):

poesia de agradecimento com segundas intençoes
É assim... ou queres agradecer mesmo ou tens segundas intenções! Se são as duas mais vale dizeres tudo na cara!

rimas de malandro
Pronto, este eu entendo perfeitamente...eu tenho dia que faço rimas e tenho dias (todos) que sou malandro...combina comigo, por isso, vires cá parar não é de estranhar.

poema de dar risada
Epah eu já tentei dar risadas de muitas maneiras, mas procurar um poema para isso, penso que nunca fiz...

poesias- mulheres, garotas
Isto cheira-me a engate e se é engate que queres...esta não é a porta certa. Tenta em Portimão, na porta do Zezé Camarinha, ele tem mais jeito.


Estes são alguns exemplos, outros piores já indicaram para aqui só que, entretanto, passou. Mas fico contente por alguém visitar a página, mesmo tendo parado aqui por engano =P

sitemeter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;