11 fevereiro 2008

De cara lavada

Pois é, por incrível que pareça, este espaço negro da Internet já tem dois anos...parece que foi ontem que comecei para aqui a dizer besteiras e já se passaram dois (e continuo na mesma só a dizer porcaria). São os sinais que os tempos não mudam, muda é a idade!

No fundo, o que eu tenho a dizer é que agradeço a todos que cá vêm, por acaso (o google às vezes não ajuda mesmo) ou intencionalmente (seus masoquistas!). A todos que aqui passam e que deixam a sua marca, um muito Obrigado!

Prometo tentar melhorar e não dizer tantas porcarias (apesar deste novo banner tirar-me toda a credibilidade).

Um bem haja a todos...

2 poesias :

Unknown disse...

Caro poeta, é gratificante ver passar os anos e ao mesmo tempo notar que se deixa algo de útil para trás.
“Besteiras”! Não é palavra que se diga quando se faz alguma coisa com gosto.
O teu espaço está dentro desses parâmetros, por isso força para mais um ano de óptimas postagens… Continuarei a passar por cá.
Parabéns
Um abraço

susaninha disse...

parabens pelos 2 aninhos...
as "besteiras" que tens deixado até que têm tido a sua piada e como não me considero assim tão masoquista, parece-me que me encontrarás por aqui mais vezes ;)
***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;