10 novembro 2008

A vida (pelas leis do Garfield) - Parte 8

Porque este gato, que já era como uma mascote do blog, já aparecia por cá desde Junho (férias, portanto), aqui fica um post com o Garfield e a sua lição de vida do dia...



É assim que me tenho sentido nos últimos tempos (não, não estou a falar nos últimos 21 anos, mas sim nos últimos dias) :)

3 poesias :

maria disse...

Olá :)

Vim agradecer a visita que fizeste ao meu blog e retribuí-la, mas como tás preguiçoso, volto outro dia...

Dorme bem e sonhos azul bebé :)

Beijinhooos :)

Ps: O Garfield é o máximo lol

susaninha disse...

ehehe tontinho ;)
embora nao te conheça à 21 anos, acho que essa essência preguiçosa já te acompanha desde sempre =P

*** x)

mfc disse...

O Garfield é um verdadeiro professor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;