30 janeiro 2009

Eu já...

Eu já tenho este blog há quase 3 anos (sou mesmo masoquista)
Eu já passei noites na praia (ver o nascer do sol na areia é muito fixe)
Eu já fiz muita coisa que nunca teria feito sem a ajuda do vodka e da tequilla (e outras bebidas que tais)
Eu já deixei de comprar coisas por falta de 1 cêntimo
Eu já menti aos meus pais (toda a gente o faz na adolescência)
Eu já namorei com uma pessoa que conheci na Internet (e durou um bom tempo)
Eu já quase que já fui atropelado (atravessar as ruas sem olhar dá nisso...coisas de miúdo)
Eu já quase que morri afogado e fui salvo por dois amigos (gastei uma das 7 vidas)
Eu já vi o Mantorras (cumprido aquela velha tradição que diz "não morras sem ver o Mantorras")
Eu já fiz uma lista de objectivos para este ano =)


(vi isto em outros blogs, tais como o But'Rir, e tive vontade de fazer o mesmo...)

1 poesias :

susaninha disse...

eu ja vi que tenho vários "eu jás" em comum ctg :P ehehe
é um post diferente e muito original ;)

***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;