27 fevereiro 2010

Eu já vi isto ao vivo (parte 1)


Clã
Já vi esta grande banda portuguesa por duas vezes (em Lourosa e na queima das fitas do Porto) tenho a dizer que, se tiver oportunidade, vejo mais vezes. É uma banda com grande presença em palco, principalmente a vocalista Manuela Azevedo (a "Manela"). É uma banda que tem grandes músicas como "Dançar na corda bamba" ou "Carrossel dos Esquesitos", para além das muito conhecidas "Problema de Expressão" e "Sopro do coração".


Colbie Caillat
Vi esta cantora californiana no último festival Máres Vivas e devo dizer que foi fantástico! A cantora que nos encantou com "Bubbly" tem sem dúvida um leque de boas músicas nesse CD de estreia (intitulado de "Coco") e no mais recente album Breakthrough. É uma cantora com uma voz fantástica, conjugada com uma beleza de quem prima pela simplicidade. No concerto, foi possível também ouvi-la cantar com Jason Mraz o hit "Lucky".



Cool Hipnoise
Cool Hipnoise é uma banda portuguesa que faz a fusão de vários estilos como reggae, soul, funk, afrobeat e groove. Tive a oportunidade de ver esta banda no festival 24 horas TMN e, sendo muito sincero, nem dei muita atenção, pois não sou muito adepto das suas músicas e, naquele dia, já era muita dose de concertos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;