07 fevereiro 2011

Post 400

Hoje é dia de deixar aqui uma referência importante na história deste blog: o post número 400. A poucos dias de completar 5 anos de existência (que vai ser no dia 13 de Fevereiro, que espero não me esquecer de assinalar), posso fazer a média de 80 posts por ano. Parece pouco, partindo do princípio que o ano tem 365 dias, mas para um passatempo ao qual não dedico um tempo exagerado, até parece uma boa média.

Ao longo dos tempos fui aprendendo a essência de ter um blog, as suas potencialidades e o que representa estar na blogosfera. Aprendi muito e inspirei-me ao visitar inúmeros blogs (essencialmente portugueses e brasileiros) por essa internet fora.

Criei espaço numa altura em que o fotolog é que era moda, entretanto vieram as redes sociais, e eu permaneci com este espaço, enquanto outros foram desaparecendo com o passar tempo pelas mais variadas razões. Este blog nunca foi uma questão de modas para mim, criei-o com o intuito de partilhar aspectos que se identificam comigo, para me entreter e por gostar de escrever.

Hoje, conto com uma média de 44 visitas por dia, um número pequeno, mas que, mesmo assim, me deixa orgulhoso. Segundo o sitemeter no mês de Novembro de 2010 tive 3285 visitas, talvez o record mensal deste blog e a todos os que visitam este espaço só tenho algo a dizer: Muito Obrigado!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;