24 maio 2013

10 utilizadores mais chatos do Facebook

1. Viciados em dieta e exercícios
Gostam de partilhar os seus pratos com comida saudável, a corrida que fizeram, as calorias que perderam…tudo serve para mostrar o que está a fazer para se manter em forma. O espírito é: que adianta estar em forma se não posso mostrar aos outros?


2. Aficionados em comida
São aqueles que antes de iniciarem qualquer refeição (mesmo que seja no McDonalds) tiram foto à comida. Têm uma grande necessidade de mostrarem o que ingerem, como se os amigos fossem júris de um concurso de culinária.


3. Polemistas de sofá
São aqueles que levantam problemas e polémicas com qualquer assunto que seja. Há um assunto na moda? Eles que vão querer arranjar uma controvérsia com isso!


4. Social gamers
Estas pessoas são tipo urtigas: dão-me “comichão”. Não há um dia que não passe sem um monte de convites para aquele joguinho e aplicação que eles estão a jogar. São pessoas que necessitam de companhia para os seus jogos e que passam a vida a convidar quem está sossegado.


5. Pais babados
São a nova geração de pais: aqueles pais viciados em redes sociais que precisam não só de mostrar tudo o que fazem como também tudo que os seus progénitos fazem, desde que saíram da barriga da mãe.


6. “Partilhadores” compulsivos
Aqueles que partilham cada detalhe da sua vida pessoal: sem medos, sem tabus, sem censura! Na visão deles, tudo o que fazem merece ser partilhado com o mundo.


7. Turistas “pica-ponto”
Mostrar onde estiveram é essencial! Nem que vão ao supermercado da esquina, têm que mostrar que lá foram e fazer “check-in”! Então quando vão de férias nem se fala…!


8. Spammers das festas
Tudo que é festa eles partilham, tudo que é sobre a noite eles convidam! A vida com este tipo de pessoas é só festas e precisam de convidar todos a participarem, mesmo que seja de longe!


9. Big Brother
Não, não são aqueles o programa (decadente) da TVI. São aqueles que estão de olho em tudo. Comentam tudo, gostam de tudo, partilham tudo!


10. Promotores pessoais
Comportam-se como se fossem um produto e os seus amigos os potenciais clientes. Cada partilha, cada conversa, cada foto é uma prospecção de negócio, que é como quem diz, uma oportunidade para se valorizarem.


[inspirado aqui]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;