03 abril 2008

Pesquisas frustradas

Mais algumas pessoas que cairam aqui por engano com pesquisas no Google, a procurar:

- "Poemas para o chefe"
Não querendo ser desmoralizar não é aqui que vai encontrar poesias (graxa, para sermos mais claros) para o chefe. Este é um blog com pouca poesia, muito menos para chefes...mas faz bem zelar pelo emprego com poesias.

- "Sou uma pessoa normal"
Fico feliz por saberes isso e por tentares dar a conhecer ao mundo através de uma pesquisa no Google que és uma pessoa normal. Agora espero que essa pesquisa por outras pessoas normais tenha melhores resultados do que este blog de um autor que de normal tem pouco.

- "Ovo mole of aveiro"
Gostei particularmente desta maneira de tornar os ovos moles internacionais, assim como quando vamos ao Algarve e vemos aqueles cartazes que dizem "He have understands", que é como que diz "Nós temos percebes".

- "Semana do enterro 2008"
Quanto a esta pesquisa, este blog pode ser útil, pois vai dar aqui em primeira mão (já não é bem é primeira, é prai em centésima) que as bandas que já estão confirmadas para a melhor semana do enterro do país (sim, não é queima das fitas) são:
Dia 24 - Mind da Gap
Dia 25 - Xutos e Pontapés
Dia 26 - ???
Dia 27 - Da Weasel
Dia 28 - Blasted Mechanism
Dia 29 - Quim Barreiros???
Dia 30 - Irmãos Verdade

Agora não digam que não vos avisei...

1 poesias :

Gi disse...

Vá, um cartaz fraquinho...ainda não saiu o de coimbra mas este é mesmo básico :p Ah e a nossa semana começa a 2 de Maio e termina dia 11 xD
[e eu em estágio...:/]
Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;