24 outubro 2009

O piropo do dia!

Depois de vos apresentar o Mega Nerd, é altura de vos deixar aqui com outro estereótipo de extrema importância na nossa sociedade. Claro que estou a falar, nada mais, nada menos, do trolha!

Que seria de uma sociedade como a nossa (principalmente aqui da malta do norte) se não existissem trolhas? Excluindo todas as contribuições que os trabalhadores da construções civis fazem na nossa sociedade, sem nunca serem congratulados por isso (há uma inauguração...quem chamam? os trolhas que andaram a construir aquilo dia e noite? naaa...os ministros que tavam no bem-bom). Refiro-me essencialmente à parte dos piropos que só ouvir alto e em bom som vindos dos andaimes de qualquer obra para as mulheres (ou homens, dependendo dos gostos) que vão passando por tal local.

A falta que nos fazia esses piropos! Que seriam os trolhas sem os piropos que os caracterizam? Apenas pessoas relegadas ao anonimato...Por isso, digam, venham de lá esses piropos que aumentam a auto-estima dessas mulheres! Venha de lá essa criatividade do fundo dos pulmões, porque este povo precisa disso!



Este pode caracterizar-se como um piropo que explora os conhecimentos adquiridos em biologia!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;