17 novembro 2009

10 coisas a saber sobre mulheres

1. Mulheres acham homens magros que fazem dieta… meio gays! (meio o termo adequado)
2. Elas odeiam exibições em economês, juridiquês, mediquês ou qualquer outro jargão profissional. (calha bem que eu não percebo nada dessas coisas)
3. Não deixes uma mulher sozinha em tua casa. Há uma grande probabilidade (100%) dela mexer em todas as tuas gavetas (a curiosidade é viciante).
4. Todas as mulheres já pensaram como seria fazer sexo com o seu melhor amigo. (quanto aos homens nem é preciso dizer que já se sabe que o fazem)
5. Mulheres perguntam o apelido/sobrenome logo de caras para ver se combina com o delas,e, por consequência, para ver se ficaria bem num eventual filho dos dois. (Capelo Rego pode ser mal, por exemplo)
6. NUNCA tentes explicar uma traição com o argumento "foi uma coisa sem importância". Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo "sem importância". (por via das dúvidas pensa bem na importância antes de fazeres algo)
7. Nunca estejas mais perfumado que a mulher ao teu lado (para aqueles que tomam banho de perfume)
8. Mulheres gostam de ser elogiadas. (Quem não gosta? Tu que és gajo gostas, porque não haveriam as mulheres de gostar?)
9. Mulheres adoram detalhar as experiências sexuais com as amigas. Então se tens um nome a zelar, presta atenção ao desempenho. (mostra quem é o verdadeiro macho latino)
10. Podes até achar ultrapassado. Mas flores são capazes de derreter um coração feminino. (manter a onda da velha escola)

[adaptado daqui]



Opiniões e comentários a isto aceitam-se (masculinos e femininos)!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;