17 abril 2012

10 iLessons do Steve Jobs

Não tenho nenhum produto da Apple, não porque pense que os seus produtos não têm valor, mas porque nunca me deu para investir num iPod (nem o telemóvel uso para ouvir música...talvez se viajasse mais valesse a pena), num iPhone (comprei o telemóvel que tenho por causa do wireless e do GPS e, mesmo assim, não ligo muito a isso) ou num iPad (é um produto demasiado grande para eu andar por aí com ele). Agora se falarmos em portáteis, confesso que gostaria de ter um Mac, devido a várias razões, entre as quais a sua performance, o seu design e pelo facto de não ser Windows.
Associado a está marca, está, inevitavelmente, Steve Jobs, um génio no ramo da tecnologia que tinha uma visão muito própria de tudo e que nos presentou com algumas lições de vida que valem a pena recordar. Aqui ficam alguns exemplos:

iLesson #1: SIGA O SEU CORAÇÃO
iLesson #2: DÁ UMA DENTADA NO UNIVERSO

iLesson #3: PENSE DE MANEIRA DIFERENTE
iLesson #4: VENDA SONHOS, NÃO PRODUTOS
iLesson #5: FAÇA PRODUTOS PARA SI MESMO
iLesson #6:DIGA "NÃO" A 1001 COISAS

iLesson #7: "KEEP IT SIMPLE"
iLesson #8: PROCURE A EXCELÊNCIA
iLesson #9: QUEBRE AS REGRAS
iLesson #10: SÓ SE VIVE UMA VEZ
Lições que vale a pena reter...

1 poesias :

mfc disse...

Ele foi um marco do nosso tempo.
Mas confesso que também nada tenho com a sua impressão digital...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;