13 fevereiro 2013

7º aniversário do blog

O tempo é apertado e não deixa espaço para actualizar o blog e, como gosto de fazer posts consistentes na vez de debitar sem conteúdo, demoro sempre algum tempo a prepará-los (e esse tempo não tem existido).

Mas hoje tinha que arranjar um tempo para deixar aqui um post, não fosse este o dia em que este espaço completa 7 aninhos. É verdade! Parece que foi ontem que aquele estudante universitário teve a infeliz ideia de criar um espaço na internet. Era feliz naquela época, assim como sou feliz hoje, sendo que a noção de felicidade mudou ao longo dos anos, pois como dizia Camões: “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades…”

Hoje arrisco a dizer que sou uma pessoa mais madura, porque mais sábia não sou muito. Mantenho o espírito infantil que me acompanha ao longo deste tempo e fui tentando partilhar por aí sempre que pude. Por isso, agradeço a quem me visita e essencialmente a quem volta, por é sinal que gostaram. Tento dar o melhor de mim…mesmo sabendo que não é muito!

Obrigado a todos que passam…e já agora se querem seguir em primeira mão as novidades é só pôr um “like” no Facebook (a primeira vez que estou a pedir isto, não custa nada!). Prometo não ser chato…

I feel old. But not very wise.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;