01 maio 2009

Na falta de melhor...

Tenho andado desinspirado para deixar aqui posts (eu sei que os post que eu deixo aqui não demonstram muita inspiração, mas mesmo assim é preciso pensar um pouco). No entanto, bastam 5 minutos a rondar a net que já se encontram algumas pérolas dignas de serem partilhadas com o mundo. Senão vejamos alguns exemplos:
- passa-se pelo pelo blog Pela Positiva e encontra-se uma imagem digna do dia do trabalho (e já que falo nisto desejo um bom feriado a todos);
- aproveitando o conceito de trabalhor, associado essencialmente ao povo, deixo aqui uma música dos Homens da Luta, intitulada E o povo, pá?;
- anda-se e mais um pouco e descobre-se esta estranha "notícia" no JN, já para não falar nesta notícia que encontrei no Veneza de Portugal.

São apenas 3 exemplos de que o mundo é um sítio muito estranho e a Internet é um veículo para tornar essa estranheza do mundo algo mais acessível a todos, porque, no fundo, todos nós temos loucura dentro de nós. E, em homenagem a essa mesma loucura, deixo aqui esta música:



Para quem não gosta de Hip Hop (talvez porque simplesmente não o conseguem entender)...temos pena, pois isto é um vício...e eu sou "maluco"!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;