25 novembro 2009

10 motivos científicos para fazer sexo

Aqui vão 10 motivos (como se o homem precisasse mais do que um) científicos (isto dá um toque intelectual à questão) para fazer um dos maiores prazeres do ser humano (porque até os bichinhos gostam).

1. Sexo é um anti-histamínico natural. Ajuda no combate à asma e febre do feno.
2. O sexo acaba com as dores de cabeça (está dada a receita), pois alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro.
3. Beijar todos os dias faz bem à boca. O beijo "encoraja" a saliva a trabalhar com mais vontade e a mover a comida, reduzindo assim o nível dos ácidos que causam cáries. (depois de comer...beijar para ajudar a digestão)
4. O sexo é o tranquilizante mais poderoso do mundo (pode-se tornar no contrário, mas isso já são outras histórias). Consegue ser 10 vezes mais eficaz que outros remédios para dormir.
5. Quanto mais sexo...mais sexo!Isto porque o corpo sexualmente activo desprende maiores quantidades de feromónios, um "perfume" natural que, em contacto com o sexo oposto, deixa-o com mais apetite sexual.
6. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Ele liberta endorfina no organismo e na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia (é a loucura!) e bem estar. 
7. Fazer sexo é um dos melhor desportos que se pode praticar (o que pode ser melhor que uma mistura de sky, hipismo,ginástica e outras coisas que tais?). Ele estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. Não é como ir ao ginásio, mas quem é que quer ginásio quando pode fazer algo melhor? 
8. Sexo queima calorias (este é o melhor motivo que se pode dar a uma mulher!) 
9. Fazer sexo reduz as probabilidades de sofrer de dermatites, erupções na pele e manchas. O suor produzido limpa os poros e dá um toque mais saudável à pele.
10. Testes científicos (desculpas digamos) descobriram que quando as mulheres fazem sexo, produzem o dobro do estrogénio, que torna os cabelos mais brilhantes e a pele completamente mais lisa (melhor que Pantene e Nivea juntos).

[adaptado daqui


 

Este é um tema tão importante que não quero que ninguém se sinta excluído, por isso, aqui fica um pequeno glossário...

Glossário
Anti-histamínico - substância que atenua ou bloqueia os efeitos da histamina e que é indicada para o tratamento de alergias.
Febre do feno - reacção alérgica ao pólen de algumas plantas, em especial gramíneas (constituintes do feno) e árvores. 
Feromônios (ou feromonas) - substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intra-específica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;