03 março 2010

Eu já vi isto ao vivo (parte 2)

David Fonseca
Por duas vezes, em dois anos consecutivos, vi David Fonseca na semana do enterro em Aveiro. Não quero com isto dizer que sou grande fã deste cantor, gosto apenas de algumas músicas e, sendo sincero, preferia os tempos dos Silence 4 (aquele album de estreia Silence Becomes Hits foi um dos albuns nacionais que guardo melhores recordações). No entanto, fiquei extremamente satisfeito com os concertos dele, pois sabe dar um bom espectáculo e entreter o público. Aconselho!


DJ David Guetta
Vi este DJ penso que em 2007. Nessa altura não fazia a miníma ideia quem era esta personagem, só me lembro de ter ficado chateado de ter que pagar 20€ só porque ele ia estar no Via Rápida na noite que eu tinha decidido lá ir. Hoje em dia, gosto de algumas das suas músicas e sei que é considerado um dos melhor DJ's do mundo. Já estou um pouco mais culto!



Dealema
Sou um confesso fã de Hip Hop Tuga e foi esse género de música que, felizmente, marcou a minha adolescência. É um género de música muito gozado e pouco entendido pelos pseudo intelectuais. E, posto isto, foi com grande vontade que vivi ao máximo este concerto de uma das melhores bandas de Hip Hop nacional. Vi no cine-teatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, no tempo em que a Antena 3 ainda organizava a Quintas dos Portugueses ao Vivo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;