01 março 2010

O mega nerd! (parte 4)

Todos o dias a caixa de SPAM se enche de tralha e, alguma dessa tralha, ainda consegue escapar e ir para a caixa de entrada do e-mail para nos dar conta que ganhamos mais um prémio: uma viagem, um carro, uma promoção, wharever... E, por incrível coincidência do destino, esse prémio calhou-nos a nós...(como naqueles sites que somos a visita número 100.000.000 e temos direito a uma surpresa...e passado uma semana se voltarmos ao site continuamos a ser a visita 100.000.000).

Todos os dias recebemos mails de pessoas que não conhecemos que, simplesmente, querem partilhar as suas fotos connosco e, para isso, só temos que clicar num link ou descarregar um ficheiro...tão amigos que esses são!

E, apesar de isso acontecer o tempo todo, ainda há pessoas que caem no conto no vigário e carregam naquele programazinho descarregaram do mail ou clicam naquele link, opções estas que vão dar origem a um monte de dores de cabeça...que é como quem diz...vírus! Por isso, entendam a mensagem deste post e deixem hoje mais um nerd feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;