09 agosto 2010

Comportamento típicos do MSN

Li um post no blog O blog do seu PC sobre MSN que achei interessante e que mostra os comportamentos mais típicos dos utilizadores do MSN (messenger, "méssenger" ou como queiram chamar). Aqui ficam alguns desses comportamentos típicos:

- Todos temos um contacto que vem com aquela conversa típica do "Oi! tudo bem?", na qual não estamos interessados e nem ligamos, mas em que eles insistem e lá vão clicando no botão de "chamar a atenção". Se eu não respondo por alguma coisa é não?

- Um instinto involuntário é o de apagar o que estamos a escrever quando vemos a mensagem "o contacto qualquercoisa está a escrever uma mensagem". É verdade ou não é?

- Mandamos muitas das vezes no fim da mensagem coisas como ~ ou ´ (porque são teclas que ficam demasiado perto da tecla Enter)

- A opção de entrar offline foi uma das melhores invenções deste software. Foi ou não foi? A maioria de vocês não entra offline só para ver quem está?

Há sempre uma pessoa que está a desligar e a ligar propositadamente para aparecer. Estar sempre a aparecer a janela a dizer a que mesma pessoa entrou 20 vezes nos últimos minutos irrita um pouco!

- Uma pessoa adiciona-vos e nem liga nada...passado uns tempos ela vai falar convosco e pergunta: "Eu conheço-te?"  Haverá coisa mais estúpida?

- Há também as típicas "pitas" que enchem o MSN de emoticons e depois tudo que escrevem aparece com bonecos e animações pirosas. Isso não ajuda muito a entender a vossa mensagem sabem?...se bem que quem tem esses vícios, normalmente não tem nada de interessante para dizer.

- Pessoas que escrevem duas ou três palavras e dão Enter e quando vamos haver está a janela cheia e ainda não disseram praticamente nada...

- Há momentos em que a conversa está interessante e até dá vontade de estar em frente ao computador a falar com a pessoa e, do nada, ela diz..."tenho que ir tomar café!"...Grrr! Isso não se faz!

- E os pseudo-intelectuais que corrigem tudo o que vocês escrevem. Compraram o dicionário há dias? Parabéns, mas vai pregar para outra janela!

- Para finalizar, há sempre aqueles que põe em causa tudo o que vocês dizem com um "A sério? Jura!"...Não, é a brincar...achei que era bonito dizer isto no meio de uma conversa séria!

 No fundo, o MSN, como os velhos dizem, é coisa do diabo!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;