21 novembro 2011

What are you waiting for?

"Aquele que não deixa nada ao acaso raramente fará coisas de modo errado, mas fará pouquíssimas coisas"
George Halifax

Sou organizado! A desorganização é algo que me mete uma certa confusão. Não gosto de trabalhar em ambientes com muitas possibilidades de distracção e perdas de tempo desnecessárias. Gosto do minimalismo e de ter tudo num estilo clean. Ponto final. Parou por aí o meu fanatismo pela organização. Não chego ao ponto meticuloso de ter todos os meus passos controlados, para saber o que vou fazer a seguir.

Tenho objectivos de vida, como toda a gente os tem (ou devia ter), mas não faço disso uma obsessão, porque o meu grande objectivo é APROVEITAR A VIDA. Penso nas consequências das minhas acções? Umas vezes menos do que devia, outras vezes até demais. O importante é pensar que, no fundo, as opiniões de pessoas fúteis não interessam para nada, que no momento do adeus, o que vamos lembrar são todas aquelas pequenas coisas que fizemos e pensamos “soube mesmo bem isto!”. Aquelas pequenas alegrias da vida, simples momentos de felicidade, no fundo,...

Há-de haver sempre quem te ache louco, por fazeres umas loucuras de vez em quando, mas são essas tais pessoas ditas "ajuizadas" as mesmas que um dia ainda se vão arrepender de não terem gozado a vida…


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;