18 fevereiro 2012

10 vantagens de namorar um Mega Nerd

Ao ver este post no blog “O blog do seu PC”, lembrei-me da grande personagem que aqui costumava aparecer: o mega nerd e decidi trazê-lo de volta para mostrar às meninas que andam por aí em busca de um novo amor as vantagens de apostar numa relação com um Mega Nerd.

Todo o homem sabe o quão complexo é o coração de uma mulher e que, no fundo, há um instinto natural para elas escolherem os “mauzões”. No entanto, vamos acreditar que isso é um mito em mudança e que eles percebem que realmente há vantagens em namorar com os mega-nerds.

Partindo do pressuposto que são elas que têm que dar o primeiro passo, devido ao facto de os mega nerds serem tímidos e só “ganharem coragem” quando estão atrás do computador, tudo o resto fica mais simples para elas: sentem-se mais seguras por saberem que eles não tentam engatar outras miúdas.

Com esta lista, as mulheres vão perceber a vantagem de namorar para um e os homens vão ficar a perceber quais as vantagens de o ser:

Mega Nerds são inteligentes
É um elemento essencial para ser Mega Nerd e para realizar vários projectos que vão na cabeça do mesmo. Não é melhor do que namorar para um gajo que mal sabe qual é o chulo do nosso primeiro ministro?

Mega Nerds são carinhosos
Basta ver o valor que eles dão ao seu computador, ao seu telemóvel, ao seu iQualquercoisa. É esse valor que eles vão dar a mulher, esse carinho que vão consolar qualquer coração feminino.

Mega Nerds são engraçados
Um Mega Nerd é tipicamente engraçado. Apesar de algumas piadas não serem entendidas por quem o rodeia, o típico Mega Nerd é uma pessoa engraçada. Basta olhar para mim como exemplo. True Story!

Mega Nerds podem ficar ricos
A possibilidade de ser um novo Bill Gates, um Steve Jobs ou o inventor do Facebook com um nome demasiado possível é real. No entanto, num cenário mais plausível, o Mega Nerd pode ter um emprego com um bom salário.

Mega Nerds não traem
Basta perguntar a um Mega Nerd porquê é que ele Windows ou porque tem um Mac. Porque usa o Firefox ou o Chrome em vez do nojento Internet Explorer. Aí é possível o quanto eles são fieis às suas escolhas.

Mega Nerds têm boa conversa
Isto pode parecer estranho, porque, devido à sua timidez, eles não têm o tal "paleio de engate". No entanto, depois de lhes passar a timidez...todas as conversas são possíveis.

Mega Nerds sabem arranjar computadores
Basta pensar que quem não namora para um, tem que gastar 25€ para mandar formatar um computador num técnico que ainda goza com a tua cara. O Mega Nerd arranja o computador da namorada com o peito cheio de orgulho.

Mega Nerds não te trocam por amigos
O seu maior aliado (para não dizer amigo) é o seu computador. Por isso, se não for um viciado, a namorada é o centro das suas atenções e não vai trocar um programa com ela por nada.

Mega Nerds não ficam com barriga de cerveja
Esta é um pouco relativa, mas tipicamente os Mega Nerds não ficam com aquela barrigona típica daqueles que passam a vida num bar. Aqui há que distinguir um gamer de um nerd...porque os nerds ficam com barriga, mas não é de cerveja.

Mega Nerds amam-te
Isto é o que todas procuram numa relação não é? Então! Os Mega Nerds são verdadeiros amantes, amam pelo que a pessoa realmente é, não pelo seu aspecto, pela sua beleza ou pelo seu corpo...assim como não compram um computador porque "é bonito e engraçado", mas sim pelo que tem!

2 poesias :

Eli disse...

Nunca tinha pensado nisto assim! Rebuscado, ou não?

:))

mfc disse...

Ora aqui está o verdadeiro post promocional!!
Vá meninas... o mail está ali à vista de todas!!
Eu cá fico para ver os resultados...
Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;