08 fevereiro 2012

Ser eu mesmo

"Ás vezes eu finjo ser normal, mas fica tudo tão chato...então volto a ser eu mesmo!"
Nunca fui o tipo de pessoa a quem chamam "politicamente correcta". Nunca fui aquele menino ajuizado que todas as mães usam como exemplo quando os seus filhos fazem asneiras, no entanto, penso que também não fui aqueles que as mães apelidam de "má companhia". Sou simplesmente uma pessoa que busca sempre novos ingredientes para adocicar a vida.

"Juízo" nunca foi o meu forte e o facto de crescer "na rua" tornou-me uma pessoa aventureira e de mente aberta a novas experiências. Gosto de sentir que não sou mais uma daquelas pessoas que se guia pela rotina do quotidiano, que se afunda no vazio da monotonia que os dias reservam.

Às vezes eu tento, por momentos, seguir um padrão de normalidade para que me enquadrar numa sociedade que julga tudo pelas aparências. No entanto, esse pensamento barre-se do meu pensamento em pouco tempo...lembro-me que a opinião dos outros não me deve impedir de aproveitar a vida e que, ser eu mesmo é mais importante que tudo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;