27 agosto 2012

Prémio Me-do | versão 2

A mascote deste prémio continua a ser o grande Nel Monteiro
Corria o ano de 2008 quando lancei neste blog o denominado Prémio Me-do, um projecto desenvolvido com o propósito de dar a conhecer os grandes sucessos da música de fraca qualidade. Isto é, aqueles que alcançam o sucesso – nomeadamente no YouTube – mas não pelas suas qualidades musicais, mas sim pela falta delas. E, se a isto tudo, juntarmos um clip de encher o olho, torna-se um bolo com uma bela cereja no topo.

Hoje, quatro anos depois, lanço aqui a segunda versão deste concurso (que nunca conheceu um vencedor na sua primeira versão). Vão ser 10 candidatos ao prémio de melhor (dos piores). Aquele que nos faz acreditar num mundo em que mesmo a pessoa menos talentosa tem oportunidade de alcançar algojust like Rebecca Black!

A partir deste momento o terror está lançado e tudo será possível. Preparem os vossos olhos e os vossos ouvidos (e já agora os outros sentidos, para que estes não se sintam descriminados) para algo incrível. Fiquem atentos às novidades! Já no próximo post teremos novidades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;