31 dezembro 2012

Feliz 2013


2012 teve a sua quota parte de más e boas experiências, como qualquer ano. Fazendo assim um resumo mental, de uma forma geral, classifico 2012 como um bom ano, essencialmente a nível profissional.

Para além de já me sentir feliz a nível pessoal, apesar de momentos menos bons que vamos sempre tentando esquecer, este ano senti-me realmente bem a nível profissional, como nunca me tinha sentido, muito graças à realidade de uma empresa que enfrenta os desafios com um espírito animado, jovem e inovador e graças a uma equipa de trabalho que não se deixa contaminar por aquelas tristezas que todos os dias vemos nos telejornais.

A todos os que me acompanharam neste ano que hoje acaba, o meu MUITO OBRIGADO! A todos que pensarem em acompanharem-me em 2013, terei todo o gosto em contar com a vossa companhia.

Um Bom Ano para todos, essencialmente, cheio de saúde e alegria para tornar o 13 um número da sorte!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;