11 março 2013

15 factos sobre mim

1. Sou um fã da pontualidade, apesar do tempo ás vezes não o permitir

Whatever, I'm late anyways


2. Quero fazer uma tatuagem, mas ainda não decidi o quê e onde

Tatoo locations


3. Sou um apologista da lição "Hakuna Matata"

You got to put your past behind you


4. Adoro comida italiana

Pizza is like sex!


5. Gosto de ironia

What's your problem?


6. Prefiro ser considerado tolo do que aborrecido

It's better to be absolutely ridiculous than absolutely boring


7. Assumo com orgulho que o meu estilo de música favorito é o Hip Hop Tuga



8. Tenho um gosto especial pelo estilo mafioso



9. Queria ter mais dinheiro para viajar, nem que fosse numa carrinha pelo mundo fora



10. Sempre me queixei da escola, mas sinto falta daqueles tempos (quem não sente?)



11. Tento sempre ser forte (mesmo quando por dentro está tudo em pedaços)

Being strong is good. But it sucks too.


12. Posso não ser perfeito, mas sou verdadeiro

I might not be perfect. But I'm definitely not fake.


13. Não gosto de levar a vida demasiado a sério

Life is too important to be taken seriously


14. Queria ter mais tempo para actualizar o blog



15. Todos os dias digo que me vou deitar cedo e nunca cumpro


[inspirado aqui]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;