13 março 2013

O significado atrás do nome do blogue

Quando me inicie no mundo das comunicações via internet, era necessário um nick, aquele pseudónimo - por assim dizer – que esconde a nossa verdadeira identidade. Nesses tempos do velhinho mIRC o nick que escolho foi poeta_amador. Amador é algo que está inerente à minha personalidade - sou um eterno aprendiz - e poeta surgiu devido à minha paixão pela escrita.

Esse nick foi actualizado, entretanto, para poeta_rural, devido ao meu orgulho nas minhas origens rurais, da bonita Vila de Cucujães. O nome deste blog acompanha um pouco esta onda dos nicks. “Poeta sem poesia” foi sempre algo que senti que era quando fazia as minhas rimas (as quais nunca considerei poesia).

A expressão ficou-me na ideia quando a ouvi numa música do Fuse dos Dealema “Tudo o que tenho em mim” que podem ouvir aqui:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;