23 junho 2013

Palavras sentidas

Por vezes, temos tanto para dizer e as palavras custam a sair justamente quando são mais precisas - uma palavra de gratidão, um gesto de simpatia, um simples "adoro-te" ou um bem português "tive saudades tuas". E normalmente essas palavras que ficam por dizer, são às pessoas que mais merecem ouvi-las. Culpa das discordâncias da razão e do coração!?


As palavras com significado, as ditas palavras "sentidas" são bem-vindas ao mundo, são um gesto necessário para que vivamos melhor em sociedade. São essas que não podemos ter remorsos de soltar, são essas que fazem as pessoas acreditarem em paixão, em ternura...em amor! Eu quero acreditar que as pessoas se amam mais frequentemente do que se odeiam. Eu quero que acreditar que é o amor que nos faz felizes, porque a mim tem feito melhor de qualquer comprimido ou qualquer outro tipo de droga. A mim faz-me acreditar que hoje é um excelente dia para ser feliz!


imagens da série Californication
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;