17 junho 2011

Eternamente imperfeito

“Don’t be so damn hard on yourself. Yeah, you screwed up. You’re not perfect, fine. Learn from it. But don’t punish yourself. Be kind to you, even when you screw up. You’ll bounce back eventually. You’ll make up for it.”
Stephanie Klein

Por vezes martirizamo-nos com erros que vamos cometendo ao longo do percurso (e sim, algumas pessoas exageram mesmo no drama). Não faz parte do plano errar? Não é uma grande característica do homem ser imperfeito? Então porquê essa busca da perfeição?

É preciso ter a noção que, muitas vezes, ganhamos muito com os nossos erros – por vezes, até mais do que se não errássemos. O importante é importante tirarmos lições valiosas de todas as experiências, pois a vida é um daqueles cursos que somos obrigados a abandonar sem ter acabado. 

Não podemos baixar os braços a cada dificuldade, a cada bofetada da vida. São esses momentos que definem os fortes e os corajosos. E, por muito que a minha me queira esmorrar, eu estou cá para aguentar com tudo e seguir em frente sempre à espera de dias melhores

1 poesias :

mfc disse...

... é proibido desistir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;