13 fevereiro 2012

6º aniversário do blog


Dizem que este é um dia a lembrar, não por ser véspera de Dia dos Namorados, mas por ser o dia em que este blog faz 6 anos! Nunca diria que estaria tanto tempo de volta de um espaço que foi criado sem propósitos, apenas como mero hobbie.


Bloggar e escrever posts passou a ser um dos meus passatempos predilectos e, hoje, ainda continuo a "melgar" a blogosfera com a minha colectânea de parvoíces. Se ainda hoje continuo com espaço é também pelo facto de ter tido sempre apoio de todos que cá passam, dos que comentam, dos que só visitam, dos que metem porreirinho no post.

número de posts no blog por mês
Durante este ano fiz cerca de 140 posts e, apesar de não conseguir manter uma actualização regular, tento sempre não deixar o blog desactualizado muito tempo. Tento arranjar maneiras de o melhorar...mas os conteúdos vão ser sempre (como direi?) parvos!

número de visitas ao blog por mês
Agora, olhando para as estatísticas, consigo perceber que este espaço tem uma média de 2054 visitas por mês. Se desse leque de visitas, 50% chegar aqui intencionalmente (enquanto os outros 50% ainda não se aperceberam que este blog é do catano!), este é um número extremamente agradável. O valor médio de 69 visitas por dia também me parece bastaste sugestivo...

A todos os cá vão passando, o meu profundo agradecimento - MUITO OBRIGADO!

1 poesias :

mfc disse...

Seis anos... é imenso Tempo!
Tás de parabéns... e aqui vai um grande abraço com todo o prazer que me dás ao poder ler-te sempre que por aqui passo.
É mesmo um prazer ler alguém culto, inteligente e atento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;