14 fevereiro 2012

Mensagem de Dia dos Namorados

Enquanto tu a ignoras, outro rapaz dá-lhe atenção
Enquanto tu arranjas problemas, outro rapaz escuta os seus problemas
Enquanto tu estás muito ocupado, outro rapaz está a arranjar tempo para ela
Enquanto tu está a fazê-la chorar, outro rapaz está a tentar fazê-la sorrir
Quando estás a pensar se ainda gostas dela, outro rapaz já teve a certeza
Aqui fica um post de Dia dos Namorados, diferente das habituais com cupidos e corações. Fica aqui uma mensagem para todos aqueles que não entendem o valor que é ter alguém ao nosso lado que nos ama, para todos aqueles que acham que ter uma parte lamechas estraga a imagem de "machão", para todos aqueles que não percebem que, para uma mulher, basta, muitas vezes, uma simples palavra ou simples gesto de carinho para o ego delas chegar ao auge. E é para isso que cá estamos não? Fazê-las felizes.

Já que nos assumimos tantas vezes como o "sexo mais forte", temos que arrecadar com as responsabilidades desse título e procurar proteger sempre o dito "sexo mais fraco".

Feliz dia dos namorados, dos solteiros, dos encalhados, dos complicados, dos casados, dos viúvos, dos divorciados, dos indecisos, dos gays, e de todos os outros que não se encaixam em nenhum destes "leques".

2 poesias :

Nessinha :D disse...

Adorei esta mensagem :) concordo plenamente, e acho que todos os rapazes deviam de a ler que vale a pena. Se fizessem isto evitavam muitas vezes partir o coração das amadas.
Obrigada por me fazeres feliz todos os dias que passas comigo, mesmo quando não estás pessoalmente :) e também é meu dever te fazer feliz, espero ter conseguido ao longo destes meses :)
♥*

mfc disse...

E aí estão uns "avisos" bem a propósito!
E bem verdadeiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;