21 março 2012

A (falta) de saúde do País

Imaginem o cenário: uma prostituta e um cliente com ejaculação precoce. Agora retirem a parte do (pouco) sexo. O contexto do que me aconteceu hoje tem as suas parecenças com este cenário, mas eu contextualizo para não ser mal interpretado:

Paguei 7,5€ de taxas moderadoras num hospital para uma consulta externa. Consulta esta que apenas durou 5 minutos e em que apenas serviu para o médico me marcar uma cirurgia. No fim de tudo, ainda me dizem que vou receber uma notificação para ir à cirurgia daqui a “uns meses valentes”. É o que temos…

…mas isto só sou eu que digo, que não percebo nada do sistema nacional de saúde!

Family Guy

1 poesias :

mfc disse...

Naaaaa... tu não tinhas nada ejaculação precoce!!!
Ela é que te aviou em dois tempos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;