10 novembro 2013

10 desculpas criativas para não entregar os TPC's

Todos nós já passamos por isto (pelo menos os comuns dos mortais): não fazer os trabalhos de casa, porque não deu ou porque simplesmente não apeteceu (97% dos casos). Nesses casos, surge aquela necessidade de inventar uma desculpa e esperar que o/a professor/a acredite (é nestes momentos que o nome do Senhor surge muitas vezes).

Pois bem, aqui ficam algumas desculpas criativas para se usar quando se esquecer dos tão queridos TPC’s. Bons estudos! (este post não é recomendado a professores…fica o aviso).

1. Invasão alienígena
“Um alien levou os meus trabalhos de casa como amostra da escrita humana”

2. Um colega ficou com ele
“Emprestei a um colega para ele copiar e ele não me devolveu”

3. Pobres professores
“Não queria dar ainda mais trabalho ao professor”

4. Refém
“Fui sequestrado por terroristas, que só me soltaram agora. Por isso não tive tempo de fazer”

5. Irmã mais nova
“A mais irmã queria provar que sabia fazer tiro ao alvo e usou o meu TPC como alvo”

6. Boa acção
“Dei-o a um sem-abrigo para o ajudar a isolar a sua caixa de cartão”

7. Assalto
“Eu fui assaltado a caminho de casa”

8. Oopsss…
“Ficamos sem papel higiénico ontem à noite…”

9. Avião de papel
“Um amigo meu fez um avião de papel com o meu TPC e acabou por ir para cima de um telhado”

10. Cego
“Entrou shampoo para os meus olhos e eu fiquei sem ver até agora”

Quais foram as desculpas que já usaste?

[inspirado aqui]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;