28 novembro 2013

Mesmo!!

23/01/01

Deus, me ajude a continuar acreditando
Em Você e no futuro
Mesmo quando eu vejo tudo mais escuro
Mesmo quando o coração fica mais duro

Mesmo vendo o desespero e a doença
Quero conseguir manter a minha crença
Num destino justo e menos insensível
Mesmo que pareça impossível

Mesmo na presença horrível e demente
Dela, que prepara lentamente a sua foice
Quero crer que seja uma lição pra gente
Mesmo que ela doa feito um coice

Mesmo conhecendo a maravilha de um milagre
De um bebé que chora ou de um sorriso que se abre
(…)
quero e não consigo preencher esse vazio!

Mesmo que pareça fora do Seu
Quero me enganar e te implorar mais uma chance
Pr’aquela guerreira na batalha contra o câncer
…mesmo quando o coração fica mais frio

Para a Ivanilda e todos os doentes de câncer (cancro)

Gabriel o Pensador in "Diário Noturno"


Se há pessoas que admiro são as que lutam contra o cancro. São aquelas que fazem do quotidiano uma batalha e que dão provas que desistir é para os fracos. 

A possibilidade de ter cancro é algo que vem à ideia várias vezes e a forma como lidarei com ele é uma daquelas tempestades mentais que mais atormentam a minha mente. Não estamos livres em momento algum da vida nos pregar esta rasteira e mudar-nos o rumo da vida para sempre...e por isso mesmo há que aproveitar a vida como se do último dia se tratasse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;