02 maio 2008

Mais vícios...

Enquanto a blogosfera respirou melhor por uma semana devido à minha ausência, lá estive eu (com muito sacrifício, diga-se) uma semana sem aulas e com muitos concertos, jantares e tudo o que eles têm direito (festa, comida e bebida).

Volto aos posts para deixar, aqui, mais outro vício para a lista...este é muito recente. É a série How I met your mother. Ando viciado nesta série, que recomendo...episódios de cerca de 20 minutos, muito bons de ver...

Esta série veio cobrir a lacuna que tinha na área das séries, depois de ter acabado a terceira temporada de Prison Break.



E a vocês, quais são as séries que vos viciam?

3 poesias :

KNOPPIX disse...

Eu gosto muito das séries que estou a ver no canal Fox, os indefectíveis The Simpsons, mas também o Dr. House, Prison Break, Bionic Woman, Bones, entre outras :)

Um grande abraço e boa semana.

P.S.: aproveita a semana da queima do Porto, o tempo vai ajudar ;)

susaninha disse...

ai ai series, a minha grande perdiçao, o meu grande vicio (um dos...)!
dr. house, grey's anatomy, desperate housewifes, private practice, csi... e claro how i met your mother (embora alguem n me deixe apanhá-lo, n é sr. poeta? :P)

*** x)

Irritadinha disse...

É uma das minhas séries preferidas, actualmente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;