19 maio 2008

Poesia da construção civil

Obras sem piropos é como...não sei...é algo que é imaginável, é algo que se assemelha ao fim do mundo. Como tal, ao lado dos tempos, muitos são os pensamentos que são proferidos por essa espécie de humanos intitulada de trolhas em busca da atenção da sua presa, não esquecendo, em momento algum de destacar a beleza desta. Pois bem, aqui ficam alguns exemplos (para completar a lista anterior):

Essa sua blusa ficaria óptima no chão do meu quarto amanhã de manhã!

Tanta carne… e eu lá em casa a comer ovos!

Sexo mata!!! Queres morrer feliz?

O que é que esse bombonzinho faz fora da caixa??

...e agora, um momento de reflexão, antes de ler esta verdadeira pérola...(não me batam por isto, mas é algo que tem que ser relevado ao público)

Tu não usas cuecas...tu usas guarda-jóias!!!!

4 poesias :

susaninha disse...

qualquer pessoa fica rendida a estes piropos de trolhas (note-se que a palavra trolha é típica do norte)...
e são nitidos os casos de engate com o uso destas frases que são obras primas!... por isso é que se vê facilmente um bom espécime trolha acompanhado de uma actriz de cinema! se não fossem estes piropos eles seriam, sem dúvida, uns solteirões incompreendidos...
ehehe

bjito ***

mfc disse...

Já me ri com vontade!

Gi disse...

Uhuh, sem dúvida que é o sonho de qualquer mulher ouvir um piropo desses. Por isso é que quando passo por obras, nunca olho :p

KNOPPIX disse...

Poeta, os piropos que revelaste estão muito bons lol, no meu Blog tenho um post semelhante em que também refiro vários piropos dos trolhas, acho que não referi nenhum destes, dei umas boas risadas e o último é uma "pérola" ahahahah

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;