19 maio 2011

Are you going fast enough?

"Wake up everyone. How can you sleep at a time like this?"
"Make it Mine" - Jason Mraz

A vida é para ser vivida a velocidade de auto-estrada, não a velocidade de cruzeiro. Mete a quinta! Dá-lhe! Acelera! A vida é curta, mas o dia é longo e cheio de oportunidades para tu gozares, para tu "cortires". 



Não vivas em caminhos rotineiros, não faças da vida uma balada melancólica, não procures ganhar tempo, aproveita o que tens.

Há momentos, durante esta caminhada, em que vemos a nossa alma a ser levada e a deixar-nos o corpo entregue às leis da física. Pois bem, não te restrinjas às ciências exactas e ao politicamente correcto, porque vais ter muito tempo para tal na "outra vida" que toda a gente gaba, mas quem ninguém tem pressa de conhecer.

A cada rasteira da vida, compensa com uma corrida. Enche o depósito de alegria e motivação, elementos essenciais para manter o motor a funcionar.

Não são ideologias baratas das que estás habituado a ouvir, até porque não vou pedir que pagues no fim do texto (mas estou receptivo a donativos). Isto são apenas frutos da experiência de um eterno puto que já levou muita chapada do azar (ou daqui que lhe quiserem chamar).

1 poesias :

mfc disse...

Vamos gozar o dia!
Vambora...!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;