20 junho 2011

Caminho sem destino!

Convidei o menor maior Ricardo Gonçalves, do intra_rail, para fazer um post para deixar aqui no blog e, ele como grande adolescente destemido que é, aceitou o desafio e quis transmitir uma mensagem que vale a pena reter:

Quem diria que eu alguma vez iria a um intra-rail e que conheceria tantas pessoas tantas pessoas (mais velhas do eu, no fundo), com as quais acabei por me identificar tanto? Se me tivesse dito, há uns tempos atrás, não acreditaria.

Isto tudo porquê? Porque eu penso que todas as pessoas têm o seu caminho dificultado por vários motivos.

Eu penso que a foto ao lado (que por acaso fui eu que tirei) tenta transmitir isso mesmo: as escadas representam a difícil caminhada que enfrentamos no nosso dia-a-dia; o céu representa o objectivo de vida que pensamos que queremos ter, mesmo que este vá mudando com as partidas que o destino nos vai pregando, esse destino que não é certo…

O céu limpo representa a vida que levamos e um destino onde os objectivos estão atingidos, os mesmos que nos enchem de orgulho. A parte mais escura do céu representa o oposto, o misterioso destino, aquele com o qual não estamos a contar.

No fundo, não sabemos o que nos espera amanhã, mas há que aceitar o que vier de cabeça erguida.

Visitem também o meu site.


Vejam o site deste miúdo que tem futuro no mundo da fotografia e com o qual tive a honra que partilhar essa grande experiência que foi o intra_rail onde pude perceber que aos 16 anos já se pode ter muita noção do que é a vida. Tens futuro puto! Obrigado pelo post!

1 poesias :

mfc disse...

Um grande post e uma muito boa foto!
Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;