23 setembro 2012

10 piropos geeks

Os verdadeiros piropos, como toda a gente sabe, são os dos trolhas. No entanto, com a evolução dos tempos, nomeadamente das tecnologias, a mudança na abordagem às mulheres vai mudando e o que podemos encontrar agora é a evolução dos piropos, para algo muito geek.

Por essa razão, trago-vos a este blog o - há muito desaparecido - mega nerd! É ele que vos vai ensinar o verdadeiro piropo que não deve ser mandado nas obras para a moçoila que lá passa, mas sim numa conversa online, naquele chit chat com as amigas do Facebook.

Nem todos os artigos da Wikipédia podem definir
o que eu sinto por ti

És o servidor da minha rede

A verdade é que eu não consigo tirar-te do meu disco rígido

És a actualização que corrige o meu erro

Adorava ser um blog para me visitares todos os dias

Eu juro! Tu és o único ícone no meu ambiente de trabalho!

o.teu.coracao.com é a minha homepage

Tenho o feed RSS dos teus pensamentos

És a porta USB da minha pendrive

És o .gif que anima a minha vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;