04 março 2008

Estado malibu

Seguindo a onda do som de Jack Johnson, aproveito para deixar aqui um estado de espírito que me tem invadido ultimamente, a que denomino "Estado malibu" (também conhecido por Malibu Spirit) que consiste basicamente naquele feeling profundo de sentir a praia em todo o seu esplendor e ouvir um som do relax (reggae de preferência). Então se juntar-mos a isto Malibu com sumo de ananás, fica um cenário paradisíaco do melhor...tenho ou não razão desta vez?



NOTA: só faço publicidade a bebidas alcoólicas porque já passa das 10h da noite.

4 poesias :

A Coisa Branca. disse...

*juntarmos, não "juntar-mos"

Ai este poeta sem português :p

susaninha disse...

acho que também vou adoptar esse espírito...
ainda para mais o tempo agora até tem andado quentinho aqui para os meus lados, por isso anda mesmo a pedi-las ;) ehehehe

***

Anónimo disse...

Eu acho que, efectivamente, desta vez tens toda a razão! hehe =) Malibu com sumo de ananás parece-me extremamente bem :P

E essa "nota" foi para descargo de consciencia sr poeta? =P

Espero que esse espirito malibu de que falas te transmita um bom feeling, profundo e sereno como seu olho azul que sonha como um menino crescido :P *

KNOPPIX disse...

Isso deve ser saudades do verão, pá eheheheh
Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;