25 março 2008

Ora bem...

Todos nós temos aqueles/as actores/actrizes (riscar o que não interessa) que simplesmente gostamos de ver, não pelas suas capacidades de representação, mas sim pelas suas qualidades, como direi, extra-profissionais. Pois bem, eu destaco aqui algumas que simplesmente me agradam. Deixem as vossas opiniões sobre o tema. Como não é muito a minha área, deixo o critério dos actores para as visitantes femininas...façam favor de opinar sobre o tema...

A nível nacional, não vou aqui destacar nenhuma Soraia Chaves ou Diana Chaves, porque essas toda a gente gosta, destaco aqui dois nomes que me agradam particularmente, o da Sofia Alves, pois mantém uma sensualidade muito forte ao longo dos anos (na minha opinião) e a menina Joana Solnado, porque simplesmente é impossível resistir a estes olhos.

Prós lados do Brasil, destaco também dois nomes, o da Flávia Alessandra, porque é simplesmente fantástica e o da Fernanda Vasconcellos, pela mesma razão da Joana Solnado...os olhos desta brasileira são demais.

No que toca a meninas de Hollywood, há duas que simplesmente não consigo resistir: a menina com 18 anos muito bem feitos, Hayden Panettiere e a Rachel Bilson, a qual não tenho adjectivos para qualificar.

Façam chegar as vossas opiniões sobre o tema...

3 poesias :

susaninha disse...

eu sei que é um bocadinho cliché, mas o Brad Pitt tem sempre aquele charme e aquele encanto que... ai ai...
depois há sempre o George Clooney que apesar dos cabelos brancos é um senhor que está no ponto :D
no Brasil temos sempre o Thiago Lacerda com um olhar que até arrepia...
e pronto, já contribui com a opinião feminina ;)

***

Mónica disse...

ena pá..vamos falar de gajos! =)
Olha como leão e pintas tenho um gosto especial :P..(assim cm tu ja vi!
Gosto muito do T.R. Knight, acho-o muito fofinho e parece-me ser uma excelente pessoa e o George Clooney também não podia faltar.
Quanto a telenovelas gosto muito do António Fagundes...é cota, mas é giro e tem um charme incirvel...deixo os actores mais novos para o resto das meninas :P**** ate breve pintas nº2

KNOPPIX disse...

Poeta, tens bom olho para as meninas eheheheh

Um abraço e bom fds.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;