31 março 2008

Avó

...se existir bancada no céu para ver o circo que é a terra, certamente que te guardaram um lugar na primeira fila. Por isso, olha por este mundo, como durante muitos anos olhaste por mim...


6 poesias :

Mónica disse...

=* (que sirva para consolar o teu coração pintas2)

susaninha disse...

sabes onde me encontrar knd precisares...
hei-de ter smp algumas peripecias malucas pra te contar ;)

***

KNOPPIX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KNOPPIX disse...

Caro Poeta, uma mensagem simples, bela mas muiot profunda e a saudade é bonita quando nos faz relembrar os momentos bem passados com as pessoas que amamos.

É sinal que nos marcaram e ainda estão vivas no nosso coração :)

Um grande abraço para ti

Unknown disse...

Caro Amigo
Fiquei sensibilizado com as tuas palavras.
Independentemente do sitio onde estiver certamente que olhará sempre por ti.
Um abraço amigo, conta comigo, sabes onde estou
Um grande Abraço

Gi disse...

Incrível como transpareceste toda a calma e aceitação em relação a algo tão natural [e ao mesmo tempo tão triste]. Estarei sempre aqui pra te fazer rir com as minhas parvoíces :)*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;