10 março 2008

NTC, um modo de vida

Apesar das noites de sono perdidas à custa de trabalhos feitos em programas que insistem em não colaborar, das pestanas queimadas à custa de testes que correm que é uma miséria, de apresentações em que só se ouvem aspectos negativos de trabalho de semanas, de frustrações de não poder descansar quando todos os outros descansam, de dores de cabeça que acompanham o cansaço de ter sempre mais alguma coisa para fazer...apesar de tudo...enquanto o meu coração bater, hei-de sentir saudades destes tempos de NTC!


1 poesias :

Anónimo disse...

Pois é pseudo.. claro que eu ainda nao me sinto capaz de me expressar com sentimentos de semelhante saudade, ainda nao vivi o suficiente neste meio académico :P
Mas pela minha curta experiência, posso com toda a certeza dizer que NTC, um curso para o qual tanto desejava entrar, já me tem dado noites sem dormir e stress's que só passa quem trabalha com estes programas jeitosos =P se bem que também, e principalmente, me deu tanto já... =)

P.S.: gostava de saber quando é que eu vou ver cosido nesse bonito tertúlio aquilo que eu te dei com alguma amizade lool :P vá, com amizade só, pronto, com amizade e desejo de muita sorte neste fim de ano ;) vai correr tudo como mais desejas que eu sei :)

***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;