03 março 2008

Ora então...

...depois de já ter ferido algumas susceptibilidades com o vídeo anterior, venho tentar corrigir esse facto através de um vídeo que eu acho fantástico de um cantor que também adoro, de seu nome Jack Johnson.
Este rapaz vem cá fazer uma visita a Portugal, mais concretamente ao Pavilhão Atlântico, e eu aceito donativos para a compra do bilhete...ajudem nesta causa!

3 poesias :

susaninha disse...

"I don't want this feeling to go away"
assim está muito melhor...
e se da tua causa sobrar dinheiro podes smp ajudar a minha causa :P

***

A Coisa Branca. disse...

JJ até é porreiro :P

Mas antes de pagar para o ver a ele pagava para ver Radiohead, por exemplo. Iss'é q era :D

Anónimo disse...

Se vieres ver os bon jovi cmg ao rock in rio, ofereço-te a minha companhia para ir ver o JJ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;