09 maio 2012

Desafio: 25 dias 25 músicas

Encontrei um desafio que se baseia em publicar 25 músicas em 25 dias. Cada dia tem um tema e por cada música escolhida, há que arranjar uma explicação para tal decisão. Pensei que seria interessante e aqui vou eu meter-me nesta aventura. Espero que gostem das partilhas...amanhã começo!

Dia 01    Uma música da minha infância
Dia 02    Uma música que me lembre uma ex-namorada
Dia 03    Uma música que me lembre os meus pais
Dia 04    Uma música que me acalma
Dia 05    Uma música que me fica frequentemente na cabeça
Dia 06    Uma música que me lembra um grande amigo
Dia 07    Uma música que me lembra o último Verão
Dia 08    Uma música que me lembra o meu "primeiro amor"
Dia 09    Uma música que me deixa com esperança
Dia 10    Uma música da minha banda favorita
Dia 11    Uma música da banda sonora do meu filme favorito
Dia 12    A última música que ouvi
Dia 13    Uma música que me lembra um antigo amigo
Dia 14    Uma música que me lembra a minha namorada
Dia 15    Uma música que adoro cantar
Dia 16    Uma música que me faz chorar
Dia 17    Uma música que me faz dançar
Dia 18    Uma música que adoro, mas que raramente ouço
Dia 19    A primeira música da minha playlist (ordem alfabética)
Dia 20    A última música da minha playlist (ordem alfabética)
Dia 21    A minha música favorita
Dia 22    Uma música que alguém já cantou para mim
Dia 23    Uma música que não passo sem ouvir
Dia 24    Uma música que já dancei com os meus melhores amigos
Dia 25    Uma música que posso ouvir todo o dia que nunca me canso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;